quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dorival toma red card do Neymar FC

Poizzé pessoal eu como um corintiano fanático venho dar essa noticia que me comoveu na verdade num tem nem ai que o Dorival Jr. foi demitido do comando do Neymar FC digo Sardinhas ops, Santos.

A História começou desde do jogo contra o Atlético-Goianiense, um pênalti pro Neymar FC digo Santos, O garoto queria bater mais Dorival naum deixou e Marcel converteu, e também o craque de 18 anos impediu Madson de comemorar o gol..

Desde isso o Neymar naum jogou contra o Guaraná digo Guarani, e até o inicio da semana, ele treinava até que na entrevista o tecnico vetou o craque no clássico contra o meu Timão.

E Houve quebrar de hierarquia e ele teve seu contrato queimado e rasgado digo rescindido.

E Que que eu tenho a ver com isso.
Envie qualquer mensagem idiota no Twitter com #Neymarfacts
------------------------------------------------------------------------------------------------------
PUTA FALTA DE SACANAGEM VEÍ, MÓ SACANAGEM OCULTA DA PO***

Nenhum comentário:

Postar um comentário